Venda R$ 479.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 85 |
SOBRADO COM BOM LOCALIZAÇÃO , 2 DMS 1 VAGA
Rua Ministro Oscar Saraiva, Vila Brasílio Machado, São Paulo/SP
Area útil/total 96m² / 72m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0907
Sobrado em BOM estado próximo a mercados, restaurantes, escolas e comércios em geral; com fácil acesso à Av. Bosque da Saúde, R. Vergueiro e Av. Pres. Tancredo Neves - BOA localização! Possui 2 dormitórios, sala, cozinha, 1 banheiro social, área de serviço, quintal, banheiro de empregada e 1 vaga na (link removido) conferir! A Dias e SANTIAGO Imóveis atua em administração, locação, vendas e avaliação de imóveis. Localizada na Rua Angaturama, 240 alto. CLIQUE NO LOGO DIAS E SANTIAG E CONFIRA OFERTAS NESTA REGIÃO! -
Chave do anúncio: GovtU1rcLy8fGGDh
Área privativa
Lavanderia
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.