Venda R$ 470.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO A VENDA EM SP MOOCA
Rua Avaí, 314, Vila Bertioga, São Paulo/SP
Area útil/total 70m² / 70m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00960
Lindo sobrado na Mooca com 2 dormitórios, 1 banheiro, sala, cozinha, um pequeno quintal com área de serviço. Sem vaga de garagem. Excelente localização, esquina da Rua da Mooca. Próximo a diversos comércios e fácil acesso ao transporte público. Imóvel 100% quitado e com documentação em ordem.
Comprando com a Lopes você conta com um atendimento personalizado e com diversos serviços inclusos, como: assessoria jurídica, certidão do imóvel e dos vendedores e avaliação de crédito através da plataforma exclusiva Lopes / Itáu.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.