Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | R$ 245/mês |
IPTU | Não informado |
SOBRADO EM CONDOMÍNIO FECHADO - 76 M² - 2 DORM. - 2 VAGAS - COM CHURRASQUEIRA
Endereço indisponível Vila Bela, São Paulo/SP
Area útil 76m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 2764
Sobrado em condomínio fechado, localizado estrategicamente entre as estações de metrô Vila Prudente e Tamanduateí.
Com 76 m², o sobrado possui uma distribuição inteligente dos ambientes, com uma sala para 2 ambientes, lavabo, cozinha em conceito aberto, lavanderia e uma área com churrasqueira, ideal para reunir amigos e familiares.
No andar superior, você encontrará 2 ótimos dormitórios, sendo um deles com varanda, e um banheiro completo. Além disso, o imóvel conta com 2 vagas de garagem, garantindo praticidade no dia a dia.
Por ser a última casa do condomínio, você desfrutará de uma maior privacidade e tranquilidade. O condomínio ainda oferece churrasqueira e playground para as crianças, proporcionando momentos de lazer e diversão para toda a família.
Não perca essa oportunidade, seu novo lar pode ser aqui, com todas as facilidades que você merece. Agende uma visita e venha conhecer esse sobrado encantador! Ref.: 2764
Nos reservamos no direito de corrigir qualquer erro de digitação. Marta Bezerra Imóveis - Nossa maior conquista é a confiança.
Instagram e Facebook: @martabezerraimoveis
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.