Venda R$ 2.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 540 |
CASA - PRÓXIMO METRÔ PENHA - ÓTIMO PARA INVESTIMENTO.
Rua Guaperuvu, 85, Vila Aricanduva, São Paulo/SP
Area útil/total 228m² / 500m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: IB781
Casa térrea antiga , ótimo para investimento. Terreno possui 500 m² , são 3 casa no mesmo terreno, casa principal com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro. Localização muito boa, a poucos metros do metrô Penha, próximo a toda a região de comércio, escolas, transporte.
Agende sua visita!
A Imobiliária Balbás está há 18 anos no mercado, especializada em imóveis de alto padrão, com foco na região do Tatuapé, Vila Formosa, Vila Carrão, Anália Franco e Mooca. Com um portfólio de imóveis composto por casas, apartamentos, sobrados e imóveis para fins comerciais e residenciais, também atuam na parte de compra, venda, locação e administração de imóveis. Com tradição, qualidade no atendimento, transparência e muita experiência no mercado imobiliário.
Imobiliária Balbás competência que inspira confiança!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.