Venda R$ 395.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
REF: 15.003 - Lindo sobrado em cond. ,98 m² 2 quartos, sala, cozinha c/armários, lavabo, banheiro social, quintal com churrasqueira, 1 vaga.
Endereço indisponível Vila Antônio, São Paulo/SP
Area útil 98m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 15003
REF: 15.003 - Lindo sobrado em condomínio fechado com sala ampla para 2 ambientes, lavabo, 2 dormitórios sendo 1 com armário, banheiro social com box, cozinha com armários e gabinete, 1 vaga de garagem coberta e quintal com churrasqueira e área de serviço.
Condomínio muito bom para se morar: os vizinhos são muito prestativos e compreensivos; há câmeras de segurança com acesso por app; monitoramento remoto profissional 24/7 e serviço de portaria. A localização é excelente, região em geral silenciosa, com muitas praças e linhas de ônibus (inclusive ponto final de linha que passa na Av. Paulista). Fácil acesso às principais vias da cidade tais como: Av. Escola Politécnica, Av. Rio Pequeno, Marginais, Rodovia Raposo Tavares, Rodoanel e à uma estrutura sensacional de comércios, são várias as opções de lazer, cultura, saúde e educação. Bancos, shoppings, supermercados e padarias.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.