Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 385 |
Casa à Venda - Vila Alpina, 2 Quartos, 105 m2
Rua Maria Do Carmo, --, Vila Alpina, São Paulo/SP
Area útil 105m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 894030410
Esta encantadora casa localizada na pacata Vila Alpina é a escolha ideal para quem busca um espaço aconchegante e bem estruturado para chamar de lar. Com uma área total de 105 metros quadrados, esta residência oferece um espaço bem distribuído com dois confortáveis dormitórios, sendo um deles uma suíte, proporcionando privacidade e conforto adicionales. O design interno da casa é cuidadosamente planejado para aproveitar ao máximo a luz natural, criando um ambiente acolhedor e luminoso.
Além disso, a casa conta com três vagas de garagem, o que é perfeito para famílias com múltiplos carros ou para quem gosta de receber visitas. Os acabamentos são de qualidade superior, garantindo durabilidade e uma estética moderna. A localidade em Vila Alpina proporciona fácil acesso a uma variedade de comodidades e serviços, como supermercados, escolas e parques. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel que combina conforto e praticidade em uma das áreas mais agradáveis e tranquilas da cidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.