Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 54 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Príncipe da Beira, 111, Vila Alpina, São Paulo
Rua Príncipe Da Beira, 111, Vila Alpina, São Paulo/SP
Area útil 100m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 271758
Casa para comprar em Vila Alpina. Sobrado Vila Alpina- condominio fechado.
2 dorms com armários planejados, sala 2 ambientes com lavabo, banheiro com gabinete e box, ampla cozinha planejada, lavanderia com armários, 1 vaga de garagem. Quintal com churrasqueira. Depósito compartilhado. A região oferece farto comércio e facilidade de acesso a Rua Costa Barros, Av. do Oratório, Av. Prof. Luiz Inácio de Anhaia Melo, Av. Salim Farah Maluf, vias marginais e rodovias, além da proximidade ao monotrilho Oratório ou metrô Vila Prudente. Documentação disponível para financiamento bancário e utilização de FGTS como parte da entrada! Acesso a Rua Costa Barros, Av. do Oratório, Av. Prof. Luiz Inácio de Anhaia Melo, Av. Salim Farah Maluf.
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.