Venda R$ 590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado novo Vila Alpina - 02 suítes - 02 vagas - portão eletrônico.
Rua Taicurê, 238, Vila Alpina, São Paulo/SP
Area útil/total 79m² / 79m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: BC33723
Sobrados novos pronto para morar, acabamento de primeira com porcelanato em toda a unidade, estrutura para ar- condicionado, portão automático. Sendo 79 metros bem distribuídos em 02 suítes, sala dois ambientes integrada com cozinha, lavabo, área de serviço e 02 vagas de garagem.
Rua residencial, com comércio próximo de mercado, açougue , farmácias, e avenida Costa barros com bastante lojas, bancos, e padaria.
Agende sua visita !!!
Encontre na Bella Casa Imóveis os melhores apartamentos, casas, terrenos e galpões para venda ou locação na Mooca, Vila Prudente, Tatuapé e região!
Área privativa
Área de serviço
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.