Venda R$ 560.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa terrea de 62m² com 2 quartos em Tucuruvi
Rua Sevilha, Tucuruvi, São Paulo/SP
Area útil/total 62m² / 62m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 367008
Casa térrea em vila fechada, Tem 2 dormitórios sendo 1 suíte, cozinha ampla; entrada principal do imóvel está adaptada adicionalmente como barzinho e escritório; área superior com lavanderia e churrasqueira com vista para a estação de metrô parada inglesa e Av. Luiz Dumont Villares (avenida Nova); 1 vaga de garagem coberta e fechada cabendo 1 carro e 1 moto; 2 Voltagens 110V e 220V disponíveis para a cozinha.
Localização altamente privilegiada pelo seu acesso facilitado às estações de metrô e terminais de ônibus Parada Inglesa e Tucuruvi (menos de 450 m de cada), Shopping Tucuruvi, Avenida Tucuruvi, próximo ao novo empreendimento Mercado e Shopping Trimais Tucuruvi, localização próxima a postos de gasolina, mercados, bares , escolas e restaurantes da (link removido) e SESC SANTANA, vale á pena conhecer!!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.