- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 568
Descrição
Casa no Tatuapé próximo ao metrô medindo 129m² com ótima distribuição, 2 dormitórios, 1 banheiro, cozinha, sala, 1 vaga de garagem.
Acabamento | Detalhes
Casa é ampla, bem dividida possui iluminação natural e acabamento de qualidade.
Localização
O Tatuapé é um dos distritos mais tradicionais de São Paulo, além de ser um dos mais bem localizados, tendo as Avenidas Celso Garcia, a Salim Farah Maluf, Marginal do Tietê e a Radial Leste como principais vias, conta com uma enorme variedade de comércio, serviços em geral, entretenimento e gastronomia de alta qualidade para os moradores. Como opção de passeio, caminhada ou prática de esportes, conta com três parques nas proximidades, são eles: Parque do Belém, Parque do Piqueri e o Parque CERET e fica aproximadamente a 300 metros do metro Tatuapé.
A Minerva Imóvel é uma imobiliária dinâmica e conta com profissionais experientes, com o propósito de realizar negócios com ética, transparência e segurança para todas as partes envolvidas no processo, seja na compra, venda ou locação de imóvel.
As informações contidas neste anuncio tais como, metragem, valores de condomínio, IPTU e preço, são aproximadas e podem sofrer alteração sem aviso prévio.
Venha conhecer os diferenciais incríveis desse empreendimento.
Entre em contato com um de nossos corretores !