Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 141 |
Casa à Venda - Sapopemba, 2 Quartos, 100 m2
Rua Mossoró, --, Sapopemba, São Paulo/SP
Area útil 100m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 894213279
Esta casa de 100 m² oferece um ótimo espaço com 2 quartos e 2 vagas de estacionamento. Ideal para quem tem animais de estimação. A localização é excelente, próxima da estação de metrô Vila Tolstói, garantindo fácil acesso ao transporte público. Além disso, você encontrará a clínica Dom Bosco nas proximidades, proporcionando conveniência para cuidados médicos. Para quem gosta de atividades ao ar livre, a região conta com várias áreas verdes, como a Praça José Rodrigo de Lima, a Praça Dona Leonor Louzanda e uma ciclovia. Esta é uma oportunidade única de residir em uma área bem servida, próxima de parques e com a comodidade de estar perto do metrô.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.