Venda R$ 460.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda - Sapopemba, 2 Quartos, 100 m2
Rua Barcelos Leite, --, Sapopemba, São Paulo/SP
Area útil 100m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 894550504
Conheça esta encantadora casa localizada na charmosa Vila Primavera. Com 2 quartos bem distribuídos, esta propriedade foi projetada para proporcionar conforto e praticidade para o dia a dia. Entre os destaques, você encontrará uma ampla varanda, perfeita para momentos de convivência e lazer. Além disso, o condomínio oferece uma churrasqueira para se reunir com a família e amigos em ocasiões especiais. Situada em um bairro que combina tranquilidade e conveniência, esta casa é uma excelente opção para quem busca um ambiente acolhedor e repleto de facilidades. Não perca esta oportunidade de viver em um lugar que oferece conforto e uma estrutura que atende às suas necessidades.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.