Venda R$ 373.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
SOBRADO A VENDA EM SP SÃO MATEUS
Travessa Dos Caraibebes, 113, São Mateus, São Paulo/SP
Area útil 120m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01040
Excelente sobrado em São Mateus com 120 m²
- Acabamento de primeira linha, mobiliado e decorado (porteira fechada)
- 2 dormitórios planejados com ar condicionado, 2 salas com painel planejado, uma pode reverter para 3 dormitórios, 1 Banheiro com box de vidro pia em granito, 1 lavabo, área gourmet c/ churrasqueira e 1 vaga de garagem com portão automático.
- Fino acabamento conta com escada de granito , esquadrias em alumínio branco , portas camarão e piso porcelanato .
- Próximo ao Termina São Mateus e Monotrilho, próximo ao comércio em geral UBS e escolas.
Comprando com a Lopes você conta com um atendimento personalizado e com diversos serviços inclusos, como: assessoria jurídica, certidão do imóvel e dos vendedores e avaliação de crédito através da plataforma exclusiva Lopes / Itaú.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.