Venda R$ 536.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda - Santana, 2 Quartos, 108 m2
Endereço indisponível Santana, São Paulo/SP
Area útil 108m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 894605581
Um sobrado com espaço externo bem amplo. Fica a 200 metros do Shopping Santana Parque, mas dentro de uma rua muito residencial e com vizinhança bem tranquila. No início da rua há uma pracinha com um pequeno parquinho. Atualmente é raro encontrar uma casa em uma rua residencial e tranquila que ao mesmo tempo esteja próxima a tantos comércios e facilidades, como padarias, mercados, academias, shopping, pontos de ônibus, farmácias, escolas, cursos de idiomas, entre outros.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.