Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 17 |
Casa à Venda - Santana, 2 Quartos, 112 m2
Endereço indisponível Santana, São Paulo/SP
Area útil 112m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893404043
Esta encantadora casa está disponível para compra e dispõe de 2 quartos amplos, proporcionando um espaço confortável para toda a família. Com 1 vaga de estacionamento, você terá a conveniência de um lugar seguro para o seu veículo. A localização é extremamente privilegiada, estando próxima a importantes pontos de transporte público. A estação de metrô Portuguesa - Tietê fica a uma curta distância, facilitando o deslocamento para diversas partes da cidade. Além disso, o Terminal Santana também está nas proximidades, oferecendo diversas opções de ônibus. Este imóvel é uma excelente escolha para quem procura conforto e praticidade em uma das melhores regiões da cidade. Não perca a oportunidade de visitar e conhecer todos os benefícios que esta casa pode oferecer para você e sua família.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.