Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 7 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua João Turra, 58, Santana, São Paulo
Rua João Turra, 58, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 115m² / 210m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 831653
Descubra esta encantadora casa à venda na Rua João Turra, no bairro Santana, em São Paulo. Com uma área privativa de 115m² e total de 210m², oferece um ambiente confortável e espaçoso ideal para sua família. A casa conta com 2 dormitórios, um banheiro social e acomodações práticas, como uma área de serviço e quintal. A localização no bairro Santana proporciona fácil acesso a serviços, comércio e transporte, garantindo praticidade no dia a dia. Além disso, o imóvel aceita pets e possui entrada de serviço independente. Aproveite essa oportunidade e transforme este espaço no seu novo lar!
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.