Venda

R$ 2.340.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado comercial em Santana!

  • Area útil/total  358m² / 210m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 11162

Excelente localização, 13 minutos andando até o metrô, ponto de ônibus na frente do sobrado, bancos, próximo ao comércio, Supermercado Pastorinho e da Rua Voluntários da Pátria altura do número 2577! 2 dormitórios sendo suítes, sendo um com banheira, com um grande salão no térreo e dois no andar superior, 1 lavabo, 3 vagas de garagem, ótimo para investidores e gerar renda!
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+comercial+em+santana!?origem=I

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Santana

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Santana

Transporte

Transporte

Transporte na região do Santana

Mercados

Mercados

Mercados na região do Santana

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.