Venda R$ 710.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 102 |
Casa à Venda - Sacomã, 2 Quartos, 240 m2
Rua Fausto Cardoso, --, Sacomã, São Paulo/SP
Area útil 240m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 894334798
Se você está procurando uma casa espaçosa e bem localizada para compra, temos a oportunidade ideal para você no bairro Sacomã. Esta residência conta com 240 metros quadrados de área total, oferecendo muito espaço para você e sua família viverem confortavelmente. Com 2 quartos aconchegantes, essa casa é perfeita para quem valoriza momentos de tranquilidade e descanso em um ambiente acolhedor.
Além disso, a propriedade possui 2 vagas de garagem, garantindo que o seu veículo esteja sempre seguro. Um dos grandes diferenciais desta casa é que ela é pet friendly, ou seja, permite a presença de animais de estimação, tornando-se o lar perfeito para os amantes dos pets.
Situada em uma das regiões mais desejadas do Sacomã, você terá acesso fácil a diversas conveniências, como escolas, mercados e áreas de lazer, tudo para proporcionar uma qualidade de vida ainda melhor. Não perca a chance de adquirir esta incrível casa e proporcionar conforto e segurança para toda a sua família. Entre em contato agora mesmo para mais informações e agende uma visita. Essa pode ser a casa dos seus sonhos em Sacomã.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.