Venda R$ 510.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda - Ponte Rasa, 2 Quartos, 280 m2
Rua Conceição Da Pedra, --, Ponte Rasa, São Paulo/SP
Area útil 280m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 893275807
Descubra o conforto e a comodidade desta encantadora casa com 2 quartos, completamente preparada para receber você e sua família. Localizada em uma área com excelente infraestrutura, você estará próximo de importantes pontos de interesse que tornarão sua vida ainda mais prática e agradável. A poucos minutos, você encontrará a UBS Carlos Olivaldo de Souza Lopes Muniz, garantindo atendimento de saúde de qualidade sempre ao seu alcance. Além disso, para aqueles que buscam por formação acadêmica ou desejam se atualizar profissionalmente, a UNIP EAD - Polo Vila Ré oferece uma excelente opção para estudos, com um ambiente acadêmico de alto nível. Esta casa é a escolha ideal para quem procura conforto, praticidade e uma localização estratégica. Não perca a chance de conhecer este imóvel incrível e transformar seus sonhos em realidade. Agende uma visita agora mesmo e veja de perto tudo o que este local tem para oferecer!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.