Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 180 |
Casa-São Paulo-PLANALTO PAULISTA | Ref.: REO58941
Avenida Itacira, --, Planalto Paulista, São Paulo/SP
Area útil/total 160m² / 160m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO58941
Ótimo sobrado com 160 de área construída, em terreno de 140, tendo 20 metros de frente. Tem 2 dormitórios suites, escritório, jardim na cobrrtura, sala de 2 ambientes, lavabo, cozinha, piscina, área de serviço pequena. Tem 2 vagas de garagem! Esta casa foi projetada por arquiteto renomado, coneito moderno e arrojado! Possui projeto aprovado para ampliação da área construída. Distante apenas 550 metros do Esporte Clube Sírio, 1300 metros do Hospital Rubem Berta, 1600 metros do Clube Arm~enio e 1700 metros do Parque das Bicicletas, em Moema. Fácil acesso aos principais corredores da zona sul. O proprietário analisa proposta de permuta por apartamento no Jardim Paulista, de valor aproximado. Agende visita e venha conferir esta oportunidade de compra!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.