Venda

R$ 530.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado c/2 dormitórios -Planalto Paulista

  • Area útil/total  100m² / 100m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: KV16086

Ótimo sobrado ,bem localizado com 2 dormitórios,sala,cozinha,banheiro ,área serviço e 01 vaga de garagem ,quintal na lateral ,área útil de 100m²,próximo a principais vias de acesso,transporte público,metrô,hospitais,mercados
/Agende uma visita já,com nossos corretores

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.