Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado de 100m² com 2 quartos em Piqueri
Rua Precilia Rodrigues, Piqueri, São Paulo/SP
Area útil/total 100m² / 100m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 913562
Lindo sobrado no Piquiri com terreno de 250m², 100m² de área construída, 2 dormitórios, cozinha, 2WC, área de serviço, sala, escritório,
armários embutidos , 2 vagas cobertas, corredor lateral, depósito, área de laser, sacada, enorme quintal com várias arvores frutíferas como jabuticabeira, mamoeiro, goiabeira etc. Rampa com acesso para pessoas com PcD, Idosos. Próximo de supermercado, comércio, escola, posto de saúde, academia, farmácia, ponto de ônibus, próximo da AV. Edgar Facó e Estação do Metrô.
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Escritório
Quintal
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.