Venda R$ 1.680.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 120 |
Sobrado de Vila em Pinheiros
Rua Cangatara, 104, Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil/total 110m² / 110m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: MG4173
Maravilhoso sobrado em vila com 110m², 2 dormitório com armários no andar superior, ambos possuem ar condicionado split quente/frio, cozinha com armários, edícula, quintal com churrasqueira, 2 banheiros, área de serviço e 1 vaga de estacionamento. Localizada a 500m da estação Clínica (linha verde do metro) e estação Oscar Freire (linha amarela do metro). Próxima as avenidas Dr Arnaldo, Rebouças e Sumaré e ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Usp. Creci 20163 J
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.