Venda R$ 1.470.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 279 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Capital Federal, --, Perdizes, São Paulo
Rua Capital Federal, --, Perdizes, São Paulo/SP
Area útil/total 270m² / 180m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: PI1053
Casa de 3 andares possuindo, no térreo, dois dormitórios, sendo uma suite com hidro, copa-cozinha planejada, banheiro, pavimento inferior com duas casas, bom quarto, cozinha e banheiro, pavimento superior com duas grandes salas, copa e 2 lavabos. Esse piso superior pode alugar separado até vender a casa. O fundo da casa, onde tem a garagem, da na rua Francisco Bayard. Rua tranquila, arborizada, próxima a Av. Pompeia. Próximo do metrô Vila Madalena.
Área privativa
Copa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.