Venda R$ 389.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda - Penha de França, 2 Quartos, 60 m2
Endereço indisponível Penha De França, São Paulo/SP
Area útil 60m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 894529698
Descubra esta encantadora casa em condomínio na Penha de França, ideal para quem busca conforto e praticidade. Este imóvel possui 60m² e conta com 2 quartos, permitindo acomodar toda a família com tranquilidade. Além disso, é pet-friendly, permitindo que você leve seus animais de estimação para viver ao seu lado neste ambiente acolhedor. A localização é estratégica e oferece conveniência para o dia a dia, estando próximo ao Terminal Penha, facilitando o acesso ao transporte público e demais regiões da cidade. Não perca a chance de adquirir esta incrível propriedade que une localização privilegiada, funcionalidade e o espaço ideal para construir momentos inesquecíveis com quem você ama!
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.