Venda R$ 525.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Vende-se Residential / Sobrado em São Paulo
Endereço indisponível Penha De França, São Paulo/SP
Area útil/total 90m² / 90m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: SB0015
Excelente Sobrade de 90m² com 2 suítes, sala, cozinha, área de serviço e terraço para área de lazer com 1 vaga de garagem. Ótima localização próximo aos principais comércios e vias de acesso da região. Agende sua visita com um de nossos (link removido)s: bares e restaurantes, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, shopping center, supermercados, transporte público, universidades, vias de (link removido) no imóvel: área de serviço, churrasqueira, cozinha, garagem, gás individualizado, interfone, luz individualizada, portão eletrô(link removido)is: condomínio fechado, espaço gourmet, sala de estar, sala de jantar, terraço.nSegurança: circuito de segurança, condomínio fechado, interfone.n.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Estacionamento
Espaço gourmet
Sala de estar
Sala de jantar
Área comum
Portão eletrônico
Segurança monitorada
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.