Venda

R$ 630.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Casa com 2 dormitórios à venda, 150 m² por R$ 630.000,00 - Penha - São Paulo/SP

  • Area útil/total  150m² / 176m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0540

CASA TERREA NA FRENTE :2 DORMITORIOS, 1 SALA, 1COZINHA, 1 COPA, LAVANDERIA,
CASA NOS FUNDOS: 1 DORMITORIO, 2 SALAS, 1 BANHEIRO, LAVANDERIA E QUINTAL. PROXIMO AO COLEGIO FEREGHETT, PADARIA REQUINTE, MERCADOS, BANCOS, ETC.
NÃO ACEITA FINANCIMANTO. ACEITA CONTRA PROPOSTA

Área privativa

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.