Venda R$ 492.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, 110 m² por R$ 492.000,00 - Penha - São Paulo/SP
Travessa Ernesto Bozzano, --, Penha, São Paulo/SP
Area útil/total 110m² / 110m²
Quartos: 2
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3846
Casa Térrea a venda Penha.
Esta é a oportunidade que você esperava para morar em uma casa térrea espaçosa e confortável, localizada no bairro da penha
com diversas opções de comércio, lazer e serviços.
Com 2 dormitórios (1 suíte), sala, copa e cozinha em conceito aberto, lavanderia vaga para 2 automóveis e área de lazer na parte superior da casa e um o espaço gourmet equipado com churrasqueira, é o lugar ideal para reunir a família e os amigos.
Além de todos esses benefícios, este imóvel está muito bem localizado no bairro, com fácil acesso às principais vias da região (Avenida Amador Bueno da Veiga, Avenida Alvinópolis, Radial Leste e etc)o que facilita a mobilidade e agiliza o seu dia a dia.
Próximo aos metros Penha e Vila Matilde da linha Vermelha.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.