Venda R$ 720.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 181 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Doutor José Cássio Soares, 408, Parque São Lucas, São Paulo
Rua Doutor José Cássio Soares, 408, Parque São Lucas, São Paulo/SP
Area útil 174m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 268624
Casa para comprar em Parque São Lucas. Lindo sobrado no Parque São Lucas, com 02 suítes, 06 vagas de garagem, aquecimento solar para água em todas as dependências do imóvel, forno de pizza e churrasqueira. Piso em porcelanato nas amplas salas.
O imóvel conta com teto retrátil na parte externa.
Tem 1 lavabo na garagem. Próximo a pontos de interesse de Parque São Lucas, tais como UBS Parque São Lucas, Clínica Dom Bosco, Escola de Samba Unidos de São Lucas, Praça José Rodrigo de Lima, Uninter Polo Parque São Lucas e Colégio Carpe Diem Objetivo.
Próximo a avenida dos Estados.
Ver mais
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.