Venda R$ 540.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa/Sobrado a venda/permuta com mobilia no Parque São Lucas
Endereço indisponível Parque São Lucas, São Paulo/SP
Area útil 100m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CSVPQSLCSPFABFE
Excelente localização – casa/sobrado a venda no Parque São Lucas
Casa/sobrado com 2 vagas de garagem 2 dormitórios sendo 2 suítes e quintal com churrasqueira e imóvel todo mobiliado a venda no Parque São Lucas – aceita permuta por imóvel (casa/sobrado) na região da Vila Alpina ou Vila Prudente
Sobrado mobiliado a venda a poucos metros da Estação São Lucas do Monotrilho e junto a completa estrutura de comércio e serviços como escolas, supermercados, farmácias, padarias, e comércio variado.
Próximo da delegacia 42 DP e principais avenidas como Av. Vila Ema e paralelo entre as principais avenidas que são elas: Avenida Professor Luis Inacio Anhaia Melo e Avenida do Oratório e há 20 minutos dos metros Vila Prudente e Tamanduateí e próximo de São Caetano.
Os móveis planejados dos quartos e cozinha e inclusive da área da churrasqueira, cama box casal, depurador, cooktop, forno elétrico, luminárias ( exceto a luminárias da cozinha e da sala), chuveiros.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.