Venda R$ 545.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
Sobrado à venda, Parque Peruche, São Paulo, SP
Rua José De Oliveira, Parque Peruche, São Paulo/SP
Area útil/total 110m² / 140m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0410_PLENO
Excelente sobrado à venda na Casa Verde!
Este lindo sobrado possui 2 dormitórios, sala de estar ampla e uma cozinha equipada com armários embutidos. São 3 banheiros e uma área externa com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer com amigos e familiares. O imóvel também conta com uma garagem para 2 carros.
Localização privilegiada: a apenas um quarteirão da Av. Imirim, próximo à Igreja Nossa Senhora de Fátima, no melhor ponto do bairro!
Com 140m² de terreno e 105m² de área construída, o imóvel possui documentação 100 #37; regularizada, permitindo financiamento. Não perca esta oportunidade!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piso de cerâmica
Banheiro(s) com armário(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Área para pets
Cozinha com armário(s)
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.