Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com pisicna a venda em Parque Maria Domitila, próx City América

  • Area útil/total  200m² / 200m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 8268

**Descubra o Sobrado dos Seus Sonhos**

Imagine-se vivendo em um espaço onde cada detalhe foi cuidadosamente planejado para oferecer o máximo de conforto e estilo. Este sobrado exclusivo, com duas suítes, é uma verdadeira joia, totalmente decorado e equipado com móveis de primeira linha. A cozinha, moderna e recém-reformada, é um convite para momentos de prazer gastronômico, enquanto a sala, com sua iluminação natural abundante e lareira, cria um ambiente acolhedor e sofisticado.

A suíte principal oferece um verdadeiro refúgio, com um closet espaçoso e uma área de maquiagem, ideal para começar o dia com tranquilidade. O banheiro, com design contemporâneo, conta com armários de alta qualidade que refletem o bom gosto e a atenção aos detalhes que permeiam todo o imóvel.

Mas as surpresas não param por aí. A área gourmet é perfeita para receber amigos e família, com uma churrasqueira coberta e uma piscina que convida para momentos relaxantes.

Ao lado da piscina, uma área de descanso com poltronas confortáveis e um teto retrátil de vidro proporciona o cenário perfeito para momentos de puro relaxamento.

Com uma entrada lateral que oferece praticidade e uma varanda exclusiva na suíte do casal, este sobrado foi pensado para quem valoriza privacidade, conforto e sofisticação. Venha conhecer e encante-se com cada detalhe deste lar que vai muito além de uma simples moradia.

Próximo da Rua Willis Roberto Banks e Avenida do Anastácio, City América

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Varanda

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Sala de estar

  • Sala de TV

  • Entrada lateral independente

  • Decorado

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Área comum equipada e decorada

  • Entrada lateral

  • Área de serviço

  • Sala de TV

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.