Venda R$ 630.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Assobradada Estilo Loft Com Escritorio Vaga de Garagem na LEOPOLDINA
Rua Kabul, 33, Parque da Lapa, São Paulo/SP
Area útil/total 100m² / 100m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00304
Venha se encantar com esta linda casa assobradada, perfeita para quem busca conforto e praticidade! Com uma área total de 100m² e uma área construída de 70m², esta casa conta com uma configuração atual que vai te conquistar.
No primeiro andar, você encontrará um quarto aconchegante com closet, um escritório perfeito para home office, uma sala ampla para dois ambientes, uma acolhedora copa, uma cozinha funcional, um banheiro completo e uma vaga de garagem.
Além disso, a casa possui uma área de serviço, um quintal charmoso, um depósito para organizar seus pertences e um pé direito duplo que proporciona um ambiente arejado e iluminado, com a possibilidade de um mezanino na sala, ideal para criar um espaço extra.
Com um estilo loft moderno e sofisticado, esta casa é perfeita para quem busca um lar cheio de personalidade e conforto. Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial como este!
Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes desta incrível casa. Estamos te esperando para te ajudar a realizar o seu sonho!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Escritório
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.