Venda R$ 685.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
SOBRADO COM 2 QUARTOS PARA VENDA, PARI, SÃO PAULO
Rua Frei Pacífico Wagner, 34, Pari, São Paulo/SP
Area útil/total 104m² / 92m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: LM21032
Sobrado 92m², com 2 dormitórios, sala para 2 ambientes, cozinha ampla, 2 wc, área de serviço, dependência de empregados, quintal com churrasqueira e 2 vagas de garagem com portão automático.
Ótima localização, próximo ao Metrô Armênia, Avenida Cruzeiro do Sul, com amplo comércio do bairro, feira livre, bancos, supermercados, açougues, padarias, lojas, restaurantes, bares, igreja, praça para exercícios físicos. Possui fácil acesso para a Marginal Tiete e Rodovias Presidente Dutra e Fernão Dias.
Tel.: (11)
Grupo Lupa desde 1969, sendo referencia no mercado imobiliário fornecendo serviços inovadores, com excelência e qualidade no atendimento.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.