Venda R$ 369.000 | |
Condomínio | R$ 85/mês |
IPTU | Não informado |
Sobrado em Itaquera, 74m², 2 Dormitórios.
Endereço indisponível Parada XV de Novembro, São Paulo/SP
Area útil/total 60m² / 74m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: RI1613294
Venha morar com conforto e segurança em São Paulo! Esta incrível casa em condomínio, localizada na tranquila Rua Estevam de Araújo Almeida, 663, no bairro Parada XV de Novembro, é a oportunidade que você estava esperando. Com 60m² de área privativa, o imóvel conta com 2 dormitórios espaçosos e 2 banheiros, ideal para famílias que valorizam o conforto e a privacidade.
Além disso, a casa é semi mobiliada e possui uma cozinha planejada, sala de TV e área de serviço, para atender todas as suas necessidades. O condomínio oferece infraestrutura completa, com gás central e interfone, garantindo a sua tranquilidade e comodidade.
Aproveite a vida em um ambiente agradável, com um lindo jardim ao redor, perfeito para relaxar e aproveitar momentos especiais. Não deixe passar essa oportunidade única, agende sua visita agora mesmo e garanta o seu novo lar em São Paulo!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.