Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Sobrado a venda na Mooca com edícula, 120m², 2 dormitórios, sacada, 1 vaga, cozinha planejada, 2 banheiros, Av Paes de barros, rua da mooca
Rua Padre Raposo, 146, Mooca, São Paulo/SP
Area útil/total 120m² / 120m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01496
Excelente oportunidade de moradia na Moóca! Este sobrado está localizado em uma região privilegiada, próxima a diversos estabelecimentos comerciais como o Habib's, Armazéns Fernando e o futuro hipermercado Assaí Atacadista. Além disso, você terá fácil acesso aos comércios da Rua da Moóca, tudo isso a poucos passos de distância.
O imóvel conta com 2 dormitórios, uma ampla sala, sacada, cozinha planejada, 2 banheiros, quintal com edícula e ainda uma vaga de garagem. Tudo isso em um sobrado espaçoso e bem distribuído, perfeito para a sua família!
Não perca a chance de viver em um dos bairros mais tradicionais de São Paulo, com toda a conveniência e conforto que você merece. Agende já a sua visita e venha conhecer o seu novo lar na Moóca!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.