Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 95 |
Sobrado com 2 quartos à venda em Lauzane Paulista - SP
Ouchi, Mandaqui, São Paulo/SP
Area útil/total 92m² / 92m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO405061
Ótimo sobrado para venda no Mandaqui. 2 dormitórios amplos. Sala para 2 ambientes. Copa, cozinha com gabinete. lavanderia coberta. 2 banheiros. 2 vagas de garagem paralelas e cobertas. Garagem com fechamento zetaflex. Imóvel ensolarado, arejado , todo com piso frio. Pronto para morar, bem conservado. Ótima localização,, travessa da Av Ultramarino, próximo ao Parque do Horto Florestal,. Fácil acesso a transporte público. Comércio e serviços fartos na região. Doctos ok para financiamento. Agende a visita com o corretor.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.