Venda R$ 760.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 300 |
Casa à Venda - Jardim Teresa, 2 Quartos, 1152 m2
Rua Alberto Romani Horta, --, Jardim Teresa, São Paulo/SP
Area útil 1.152m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 893332658
Localizada na charmosa Vila Darli, esta espaçosa casa de 1152 metros quadrados oferece um ambiente acolhedor e confortável para você e sua família. Com 2 quartos bem distribuídos, a residência proporciona um espaço ideal para o descanso e privacidade. Além disso, a casa possui 2 vagas de estacionamento, facilitando a vida dos moradores que possuem veículos. Um dos maiores atrativos desta casa é a proximidade com áreas verdes. O Parque Ecológico Vila Prudente, um refúgio de natureza e tranqüilidade, fica a poucos minutos de distância. Da mesma forma, o Parque da Vila Ema e a Praça Dona Leonor Louzanda oferecem espaços agradáveis para lazer e passeios em família. Estes parques são perfeitos para momentos de relaxamento e atividades ao ar livre. Essa combinação de conforto, espaço e natureza faz desta casa uma excelente escolha para quem busca qualidade de vida em um bairro tranquilo e bem localizado. Não perca a oportunidade de conhecer esta bela casa na Vila Darli e transformar seu sonho em realidade!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.