Venda R$ 225.000 | |
Condomínio | R$ 250/mês |
IPTU | Não informado |
Lindo apartamento no Jardim Tango, com 86 m², a.u, área útil, com 2 dormitórios, sala, cozinha, lavanderia, banheiro, 1 vaga. REF: 15.547
Endereço indisponível Jardim Tango, São Paulo/SP
Area útil 86m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 15547
Lindo apartamento no Jardim Tango, com 86 m²,a.u, de área útil, imóvel com 2 dormitórios, sala, cozinha, lavanderia e 1 banheiro, com uma vaga de garagem. Possui piso laminado na sala e nos quartos. Sem área de lazer. Fica localizado em uma rua tranquila, próximo ao 42 DP, a 10 minutos a pé do Shopping Aricanduva. Fácil acesso a ônibus para diversas regiões. Estuda propostas e permutas. Agende já a sua visita. REF: 15.547
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.