Venda

R$ 539.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado a venda, 2 dormitórios, 1 suíte e 1 vaga no Jardim São Luís.

  • Area útil/total  100m² / 68m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SG579

Sobrado geminado, reformado, no Jardim São Luiz, próximo ao Centro Empresarial de SP.
Possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte com armários, sacada e amplo banheiro, sala arejada, cozinha com armários planejados, 2 banheiros e 1 lavabo, garagem para 1 carro e 1 moto, área de serviço e churrasqueira com elegante teto/cobertura Zetaflex abre e fecha, garantindo ventilação no ambiente.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.