Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa terrea a venda bairro Jd. Sãso Judas/Varginha a cinco minutos da estação Varginha
Rua Tirinto, 27, Jardim São Judas Tadeu, São Paulo/SP
Area útil/total 80m² / 125m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3663
Esta propriedade conta com uma casa térrea composta por dois quartos, sala, cozinha e banheiro, além de um sobrado nos fundos. O sobrado possui uma sala e cozinha no andar inferior, e dois quartos e banheiro no andar superior. O terreno tem dimensões de 5,00 m x 25,00 m, totalizando 125 m².
Localizada no bairro Jardim São Judas Tadeu, a casa está próxima da futura estação Varginha da CPTM, além de estar cercada por diversas comodidades, como posto de saúde, creche, escolas e um centro comercial com atacadões.
O imóvel possui escritura e IPTU individual do terreno, mas não aceita financiamento bancário. Aproveite essa oportunidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.