Venda

R$ 510.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

REF 13.142 - Excelente sobrado bairro Jardim Santo Elias - São Domingos reformado, 2 suítes, 1 quarto com armário, lavabo, 1 vaga, 85 m² .

  • Area útil  85m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 13142

REF 13.142 - Excelente sobrado no bairro Jardim Santo Elias - São Domingos na Zona Oeste, todo reformado sendo 2 suítes grandes com armários e sacada, quarto do casal com armário embutido, sala em porcelanato com sofá e rack, sala de jantar com mesa e banco de canto, sala planejada, cozinha com armários planejados, forno elétrico, cooktop , quintal com churrasqueira e lavabo, a parte de cima da casa tem o piso todo em madeira e a de baixo todo em porcelanato, possui 1 vaga de garagem, sem vizinhos na frente. Venha conhecer essa oportunidade! Estuda propostas e permutas.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.