Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado para venda tem 140 metros quadrados com 2 quartos em Jardim Santo Elias - São Paulo - SP
Rua Benedito Da Fonseca Rondon, 1, Jardim Santo Elias, São Paulo/SP
Area útil/total 140m² / 140m²
Quartos: 2
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO9874
Lindo sobrado bem localizado no Jardim Santo Elias, possuí 1 cozinha com armários planejados, pia e gabinete novo, fogão novo, coifa de inox e vidro,2 dormitórios com armários planejados, sendo que o dormitório principal possui alem dos armários planejados, cama de madeira, criado mudo, penteadeira, neste dormitório tem um cômodo que pode virar uma suíte, tem 1 sotão que é todo forrado de manta termica, 3 banheiros, tem quintal com 1 quartinho, lavanderia, corredor lateral e vaga de garagem para 4 carros pequenos.
Aceita Financiamento Bancário
Estuda permuta menor valor na região.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.