Venda R$ 525.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 105 |
Casa à Venda - Jardim Peri, 2 Quartos, 100 m2
Rua Baía De São José, --, Jardim Peri, São Paulo/SP
Area útil 100m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 894441659
Descubra esta encantadora casa com 100m², perfeita para quem busca conforto e praticidade. Com 2 quartos bem distribuídos, ideal para famílias, este imóvel oferece um espaço harmonioso para viver e relaxar. Os benefícios não param por aqui: conta com uma varanda incrível que proporciona momentos ideais de lazer, seja para apreciar o ar fresco ou reunir amigos e familiares. Além disso, com uma vaga para estacionamento, a conveniência do dia a dia está garantida. Este imóvel combina espaço funcional e características atrativas que atendem às necessidades do lar e do dia a dia, oferecendo tudo que você pode estar buscando em um imóvel. Venha conhecer esta casa que une estilo e funcionalidade e transforma sua experiência de viver em um verdadeiro prazer!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.