Venda R$ 370.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Térrea com 2 dormitórios à venda, 125 m² por R$ 370.000 - Jardim Pedro José Nunes - São Paulo/SP
Rua Do Tango, Jardim Pedro José Nunes, São Paulo/SP
Area útil/total 125m² / 125m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0409
Excelente oportunidade de moradia! Apresentamos uma Casa Térrea localizada na Rua Pedro Nunes, com terreno de 5x25
metros. O imóvel possui uma estrutura reforçada e preparada para um sobrado, proporcionando a possibilidade de ampliação futura.
No pavimento superior, encontram-se 1 dormitórios, sendo 1 suíte, além de uma sala e um lavabo. com uma edicula nos findos com quintal
O piso laminado confere um toque de elegância aos ambientes. A escada interna leva à cozinha, localizada no piso inferior, garantindo praticidade no dia a dia.
ACEITA APARTAMENTO NA REGIÃO COMO ENTRADA !
ACEITA FINANCIANENTO
A casa conta também com uma área externa, ideal para momentos de lazer e descontração, além de uma área de lavanderia para facilitar as tarefas domésticas. A edícula nos fundos oferece um espaço adicional, com a possibilidade de ser convertida em um terceiro dormitório, caso seja necessário.
A garagem possui capacidade para dois carros e a casa dispõe de escada lateral e corredor externo, agregando comodidade e acessibilidade.
Nós da AMJ Imóveis e Lar teremos o Prazer em lhe atender e ajudar você encontrar seu novo LAR.
Trabalhamos com Vendas, Financiamento Bancário, CAIXA ECONOMICA FEDERAL, SANTANDER, BRADESCO, ITAU (SEM CUSTO ADICIONAL), Locação e Administração do seu Imóvel.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Negocie seu imóvel de forma totalmente online, com proposta e contrato digitais, e com segurança e tranquilidade, oferecemos assessoria jurídica para os proprietários dos imóveis locados, e trabalhamos com assessoria de financiamento Habitacional, dando mais tranquilidade e transparência aos nossos clientes.
Na Amj Imóveis Lar você consegue comprar ou alugar um imóvel em São Paulo mesmo não estando na cidade e com a praticidade de fazer tudo online, direto do seu computador ou smartphone.
Nós criamos soluções inovadoras para simplificar a relação de proprietários, inquilinos e compradores com o mercado imobiliário.
Anuncie seu imóvel! É fácil, rápido e gratuito!
Acesse nosso site (link removido), preencha seu cadastro de busca de seu novo imóvel ou para anunciar seu imóvel
CRECI: 37340-J
Contato
(11)
(11)
contato@(link removido)
;
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Piso de cerâmica
Quintal
Piso de mármore
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.