Venda R$ 670.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Sobrado a 8 minutos da estação do metro Jabaquara com 2 dormitórios, 2 vagas, amplo quintal proximo a comercios e principais avenidas.
Rua Apacê, Jardim Oriental, São Paulo/SP
Area útil/total 139m² / 139m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0834
Definitivamente chegou a sua hora ! O sonho de morar no bairro do Jabaquara a 8 minutos da estação do metro esta bem diante dos seus olhos e eu posso te ajudar na realização!Venha conhecer essa excelente casa com 139 metros, 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas cobertas e excelente quintal, literalmente tudo que você precisa esta (link removido) com total infra estrutura em segurança e comercio. Localização altamente privilegiada é o imóvel do jeitinho que você sempre (link removido) as imagens e entre em contato agora !
Chave do anúncio: Bfuw9vtOyLY46skR
Área privativa
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.