Venda R$ 585.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado em Jardim Nossa Senhora do Carmo - São Paulo
Endereço indisponível Jardim Nossa Senhora do Carmo, São Paulo/SP
Area útil 90m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 2683
Conheça este incrível sobrado à venda, perfeito para quem busca conforto, estilo e praticidade! Com fino acabamento, este imóvel novo oferece dois dormitórios, ambos suítes, garantindo privacidade e bem-estar para toda a família.
Além disso, a garagem para dois carros e o espaço gourmet com churrasqueira fazem deste sobrado o lugar ideal para reunir amigos e familiares em momentos especiais. E o melhor de tudo: você estará a poucos metros do Parque do Carmo, o maior parque da Zona Leste, proporcionando qualidade de vida e contato com a natureza.
Não perca essa oportunidade de morar em um sobrado de alto padrão, em uma localização privilegiada e cercado de comodidades. Agende já uma visita e venha se encantar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.