Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 286 |
Casa à Venda - Jardim Marajoara , 2 Quartos, 180 m2
Endereço indisponível Jardim Marajoara, São Paulo/SP
Area útil 180m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 894393408
Descubra esta charmosa casa localizada no coração de Santo Amaro. Com dois amplos quartos, ideal para quem busca conforto e tranquilidade em um dos bairros mais tradicionais de São Paulo. A localização é privilegiada, oferecendo fácil acesso a variados serviços e comodidades que fazem parte do dia-a-dia. Nas proximidades, você encontrará o hospital Santa Casa de Santo Amaro, assegurando atendimento médico de qualidade. Para momentos de lazer ao ar livre, o Monumento aos Heróis da Travessia do Atlântico é uma ótima opção. E, para as suas compras e entretenimento, o Shopping SP Market está a poucos minutos de distância. Seja para morar ou investir, esta casa em Santo Amaro oferece excelentes oportunidades de valorização e qualidade de vida. Aproveite esta oportunidade única de viver em um dos bairros mais completos e bem localizados da cidade.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.