Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda em São Paulo, Jardim Jamaica, com 2 quartos, com 120 m²
Endereço indisponível Jardim Jamaica, São Paulo/SP
Area útil/total 120m² / 120m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0445
Venda - Casa no Jardim Jamaica, São PauloEstá em busca de uma casa aconchegante e com ótima localização? Temos a opção ideal para você!Características do imóvel:- Área Construída: 120m²- 2 Dormitórios- 1 Banheiro social- 2 Vagas cobertas- Sacada- Quintal amplo- Churrasqueira para momentos de lazer e diversãoCom uma área total de lazer disponível, você poderá desfrutar de momentos incríveis com sua família e amigos.O piso em cerâmica traz elegância e praticidade ao imó(link removido) no Jardim Jamaica, em São Paulo, oferece diversas opções de serviços, como escolas, supermercados e comércios variados. Além disso, possui fácil acesso a importantes vias da região.Não perca a oportunidade de adquirir seu novo lar! Agende já uma visita.
Área privativa
Churrasqueira
Piso de cerâmica
Quintal
Vaga(s) de garagem coberta
Sacada
Vaga(s) de garagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.