Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 2 dormitórios, porão, edícula e 2 vagas no Jardim Itapura
Endereço indisponível Jardim Itapura, São Paulo/SP
Area útil/total 180m² / 125m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: VSEN
Sobrado com 2 dormitórios e banheiro na parte superior, sala, cozinha e lavabo no térreo mais 2 vagas cobertas na garagem e ainda em baixo 2 cômodos grandes, edícula com área de serviço.
O imóvel está a cerca de 12 min do Shopping Interlagos e está em região com fácil acesso tanto a estrada dos Alvarengas, Av. Eduardo Pereira Ramos e Yervant Kissajikian onde você terá comércio completo para sua familia.
O espaço agrada bastante, por ser uma casa antiga tem cômodos de bom tamanho e talvez precise de uma reforma a gosto do adquirente.
Aproveite essa oportunidade, não é todo dia que se tem novidade igual a essa!
Chave do anúncio: gkZySCo69Rheutma
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.